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Resolvendo Problemas no Sherlocker

Enfrentando problemas com o Sherlocker? Tente isso primeiro.

Atualizado há mais de 2 semanas

Se você está enfrentando problemas com a plataforma Sherlocker, como lentidão, erros inesperados ou funcionalidades que não respondem como deveriam, não se preocupe.

Preparamos um guia rápido com algumas soluções que podem ajudar a resolver essas questões!

Passo 1: Faça logout e login novamente

Muitas vezes, um simples logout e login pode resolver problemas temporários. Siga os passos abaixo:

1. Clique no seu nome de usuário no canto superior direito da tela.

2. No menu que aparece, clique em Sair.

3. Você será redirecionado para a página de login. Insira suas credenciais e acesse a plataforma novamente.

Passo 2: Limpe os cookies do seu navegador

Os cookies são pequenos arquivos que os sites armazenam no seu navegador para guardar informações sobre você. Às vezes, esses arquivos podem se corromper e causar problemas. Veja como limpá-los nos navegadores mais populares:

Google Chrome

1. No canto superior direito, clique em Mais (os três pontinhos verticais).

2. Clique em Mais ferramentas e depois em Limpar dados de navegação.

3. Na parte superior, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.

4. Marque as caixas ao lado de Cookies e outros dados do site e Imagens e arquivos armazenados em cache

5. Clique em Limpar dados.

Mozilla Firefox

1. Clique no botão de menu (as três linhas horizontais) e selecione Configurações.

2. Selecione o painel Privacidade e Segurança.

3. Na seção Cookies e dados de sites, clique em Limpar dados....

4. Desmarque a caixa Conteúdo da web em cache.

5. Com a opção Cookies e dados de sites marcada, clique no botão Limpar.

Passo 3: Tente alternativas

Se os passos anteriores não resolveram o problema, tente as seguintes alternativas:

* Tente em outro navegador: Acesse a plataforma Sherlocker em um navegador diferente (por exemplo, se você usa o Chrome, tente o Firefox ou o Edge).

* Tente em outro dispositivo: Se possível, tente acessar a plataforma em outro computador, tablet ou smartphone.

* Tente em outra rede: Conecte-se a uma rede de internet diferente (por exemplo, se você está no Wi-Fi de casa, tente usar os dados móveis do seu celular).

Ainda com problemas?

Se nenhuma das soluções acima funcionar, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos sempre prontos para ajudar!

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